sábado, 19 de novembro de 2011

Antes de ir


Últimos dias de muita correria, mas muito recompensador. Todos os dias cheios de boas surpresas. Minha família que mesmo com o coração apertadinho estão do meu lado pra tudo, romper o cordão umbilical  não vai ser muito fácil. Meus queridos amigos, uma coisa que sei escolher muito bem, que fizeram esses últimos dias muito especiais, agradeço os abraços, surpresas e presentes. E agora depois de tudo resolvido  (algumas coisas com bastante emoção), seguro de saúde,malas arrumadas, encomendas compradas (farinha de tapioca, doce de caju, azeite de dendê entre outros). Agora só me resta preparar o coração pro embarque amanhã. Agradeço muito todas as mensagens de carinho e as boas energias que me mandam. E quero receber muitas visitas.

6 comentários:

  1. Boa viagem Mila e Jaime! Não posso me despedir pessoalmente, mas sintam-se abraçados!!! Boa sorte.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Queria poder dar mais um abraço de até logo mas infelizmente não vai ser possível =/ De qualquer forma estarei aqui para dar um abraço de "bem-vindos de volta"
    Aproveite esse dia com a família e com os amigos ... junte todo carinho e transforme em força para essa nova etapa.
    Vai dar tudo certo :) Boa viagem pra vocês e até logo
    bjaumm
    PS: Eu quero ir visitar :D :D

    ResponderExcluir
  3. "Mas restou a saudade
    É , pra ficar
    Ai, eu encarei de frente
    Ai, eu encarei de frente, menina
    Se eu ficar na saudade
    E deixar
    Saudade engole a gente"

    ps: eu tbm quero visitar rsrs
    ps: que vc encontre o melhor de cada lugar e cada pessoa por lá.

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem :/ <== alguém dividido entre a alegria por seu crescimento e a tristeza de sua partida.

    ResponderExcluir
  5. A saudade de perto é ainda mais triste...te amo mt!

    ResponderExcluir
  6. Levou cuscuz tb?? E amendoim?? hehehe
    A mala pode até ir cheia de incertezas, mas voltará cheia de outras coisas que mesmo com um enorme peso, não vão contibuir em nada nos quilogramas da bagagem!
    E eu vou lhe visitar, viu?? Escreva aí! Vou tentar carregar Janne comigo tb! wou!!!
    Beijo da gorda! UMAH!
    =****

    ResponderExcluir

Que pensez-vous?