terça-feira, 15 de novembro de 2011

Arrumando as malas

Dia 20 de Novembro de 2011, domingo às 14:42.  Partida com data e hora. E agora tenho que começar a fazer o que eu tanto adiei: arrumar as malas. Antes eu pensava em escrever um post sobre o desafio de se mudar com 32 kg , mas com a descoberta que posso levar o dobro disso, e somando com a bagagem de  Jânio, um total de 128 kg, as coisas ficaram bem mais simples.
Mas o desafio de arrumar as malas permanece, levar tudo que eu preciso e saber o que eu vou precisar ou não, entre livros, materiais, roupas , objetos. Quais deles vão ser úteis lá? os conselhos são de levar pouca coisa, mas como?  Esse é o desafio que estou enfrentando nesse momento. Mala aberta em cima da cama e a duvida do que precisa ser levado ou não.

6 comentários:

  1. Acho que a Joly deve ir...rs...8-)

    ResponderExcluir
  2. Eu pagaria excesso de bagagem... kkkk... mas td bem!!! LEVA TUDOOOO.. kkkk... Estarei lá no aeroporto tá?! bjs

    ResponderExcluir
  3. Mila, leve fotos, isso! Muitas fotos, pois elas ajudam a nos lembrar dos momentos bons e das pessoas que nós amamos e que torcem por nós. Leve força e coragem para que vcs possam superar a saudade e os desafios que aparecem todos os dias. Leve seus sonhos e seus objetivos, para que lute por eles, e para que a saudade e os desafios nao deixe vc esquecer porque vc ta fazendo tudo isso. Leve todo nosso amor e carinho e leve também um calendário com a data pra voltar, pois nao vamos aguentar de tanta saudade.
    Um bjao p vc e pra Janio, que Deus ilumine sempre o caminho de vcs.
    KEL

    ResponderExcluir
  4. Mila, arrumar as malas, realmente é uma tarefa muito árdua! Principalmente quando não se sabe como vai ser lá.. do que vcs irão precisar.. etc.. Mas, o pior de tudo em arrumar as malas é saber que o dia da partida está chegando! Como tudo na vida, esse período tem vários aspectos positivos.. Sei que sentirão falta de todos aqui.. É um pouco chato, vc estar num país, onde vc mal fala a lingua nativa, não conhece as pessoas e a população é extremamente fechada! Mas, pode ter certeza que as coisas boas que a França tem a lhes oferecer, superará essa falta de calor humano dos franceses! Aproveite esse tempo para investir em vc! Passeie, viaje, faça cursos, coma bastante! Quem sabe a gente não se vê na minha lua de mel? No aeroporto, estarei com certeza! =) Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho mais nada pra dizer Quel disse tudoooooo.
    Estaremos lá no aeroporto.
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Kel me fez chorar mais ainda :(...ai bia quanta saudade eu já estou de você..te amo mt!bjão

    ResponderExcluir

Que pensez-vous?