quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Santé

Após uma busca das coisas que eu poderia fazer pra ocupara meu horário livre , finalmente encontrei um esporte. Achar esporte não é algo complicado, pelo contrário, as opções são inúmeras que vão de várias lutas,     mergulho, vela, badminton (peteca), e todos os outros mais ou menos comuns. Mas minha escolha foi pelo Boxe Francês. Como antes de viajar estava praticando kickboxing e de todos inúmeros esportes que eu já fiz, foi o que eu realmente tinha gostado, procurei algum semelhante. Mesmo gostando de caminhadas e pedaladas, esportes ao ar livre estava fora de cogitação. Pois fazendo -4 °C é impossível passar mais tempo do que o realmente necessário em lugares abertos.
Para iniciar os treinos o certificado médico é obrigatório. E assim começou minha primeira experiência médica, o consultório médico sempre foi um lugar onde passava parte do meu dia pelo menos uma vez por mês. Na verdade, na sala de espera.
Ao ligar para o médico fui informada que podia ser atendida no mesmo dia ou dois dias depois. Algo bem estranho pois o último médico que eu fui, tive que marcar com dois meses de antecedência. Cheguei e na hora marcada fui chamada (nem preciso dizer quanto isso também foi estranho pra mim). Exames de rotina, pressão normal e lá estava eu com meu certificado médico em menos de 15 minutos. Paguei, outro motivo de estranhamento,  a consulta é paga diretamente pro médico e ele te dá um recibo pra pedir reembolso pra companhia de seguro, o dinheiro da consulta é reembolsado direto na sua conta bancária.Tudo muito simples e rápido e agora com minha autorização médica em mãos vamos aos treinos...

2 comentários:

  1. Muito bem gordinha..va malhar..quero vc magrinha em agosto =)!te amo!

    ResponderExcluir
  2. úia... ja começaram as aulas do seu novo esporte?

    ResponderExcluir

Que pensez-vous?