domingo, 5 de fevereiro de 2012

Neige

Um domingo como os outros... Acordo, abro a janela e lá está ela: tão esperada, tão branquinha e deixando a paisagem completamente linda.  Não consigo descrever bem a sensação, já que esperei tanto por ela e ela me chega tão de surpresa e deixa o dia mais bonito. 
Há quem diga que depois que se acostuma, ela se torna muito incomoda. Mas num domingo, ela pode não incomodar tanto. Talvez tenha atrapalhado minha ida ao museu ou Versailles, até então minha programação de domingo. Mas a sensação de novidade que me faz sorrir e os olhos se marejarem um pouco voltou, a alegria de se divertir com as novas experiencias que começava a se perder um pouco com a rotina.
Após ser recebida com o inverno mais  quente dos últimos tempos, na última semana o tempo resolveu mudar radicalmente e trazer o inverno mais frio dos últimos seis anos. Quando a temperatura baixa de zero, começa a perceber a necessidade dos acessórios de frio, como ainda não tinha me acostumado ao uso da luva, muito menos do gorro sofri algumas consequências que nunca poderia imaginar: queimadura de orelha. Nem passando 5 dias seguidos na praia sem protetor solar isso tinha me acontecido, mas só foi passar meia hora num frio de -5 graus e olha lá minha orelha super vermelha e ardendo como qualquer queimadura. As mãos expostas  também trazem grande incomodo, então começo a usar os acessórios que até então estavam guardados.
Mas o frio é bem vindo, ainda mais quando me traz um presente como esse de hoje. E a programação de hoje é ficar em casa admirando a neve pela janela, não podia pensar numa programação melhor...











6 comentários:

  1. Amiga, que gostoso...

    Que experiência incrível! Espero que as novidades não acabem tão cedo. E que você veja tudo o possível com bons olhos... inclusive a neve depois que derrete e vira lama!! Mas que isto demore e você aproveite o máximo!!! Quem sabe você não aprende a esquiar!! Seria incrível!!

    Bjos, com muita saudade...

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda... vc e a neve. Que os novos ventos (um tanto quanto frios, é verdade) tragam só felicidades :)
    Bjos
    Pérola

    ResponderExcluir
  3. O melhor é a cara de criança feliz kkkkkkk Muito massa as fotos ... Se eu tivesse comentado mais cedo ia perguntar se ja tinha colocado a cerveja para gelar ... mas a resposta já foi dada no face ...
    Aproveite bem a neve, já fez guerra de neve? #) Que bom q ela apareceu na hora certa pra quebrar a rotina ... divirtam-se e protejam-se né ... cuidado com as orelhas ;)
    bjaum

    ResponderExcluir
  4. que paisagem linda! Aproveite muito mesmo

    ResponderExcluir
  5. To doida pra curtir essa neve com vc =). te amo!

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda, Mila! A seu rostinho de felicidade é a melhor paisagem.

    Saudades. =)

    ResponderExcluir

Que pensez-vous?